segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Shana Muller - lançamento do CD Brinco de Princesa


A cantora fará show de lançamento do seu terceiro álbum solo, intitulado "Brinco de Princesa", em Montenegro, dia 02 de Setembro.

O seu novo trabalho é um primor, com belíssimos arranjos, a participação de músicos consagrados no cenário musical regional e nacional e um repertório que passeia de forma impecável pelo versátil canto de Shana, que com este disco, expressa muito bem a máxima do pensador Leon Tolstói: "Cante tua aldeia e serás universal".

Brinco de Princesa é atualmente no cenário regional gaúcho, a reverberação musical do trabalho de Shana Muller com sua vocação em cantar a sua aldeia (povo, costumes e tradições) num contexto universal.

Do repertório do disco, destaco as obras "Eu quero ser do mundo" de autoria de Érlon Péricles, no qual Shana retrata esta proposta de aspirações musicais, "No fio da milonga", também de Érlon e "Moço, irmão, companheiro e paisano" com letra de Luiz Coronel, melodia de Neto Fagundes e participação especial de Pirisca Grecco.

A Produção musical é assinada pela própria Shana Muller em parceria com Paulinho Goulart e a direção musical de Paulinho Fagundes e Paulinho Goulart.

No show em Montenegro, Shana Muller será acompanhada dos músicos: Paulinho Goulart (Acordeon), Felipe Barreto (Violão) e Felipe Alvarez (Contrabaixo).

SERVIÇO:
O Quê: Show de lançamento do CD Brinco de Princesa - Shana Muller
Quando: 02 de Setembro - 21 horas.
Onde: Parrilla Peña del Sur (Rua Ernesto Che Guevara, esquina com Aloys Kerber - Bairro São José - Montenegro/RS)
Contatos: (51) 36328654 / (51) 81919896 - www.penadelsur.com.br


Confira o blog e o site da cantora:
www.shanamuller.com.br
www.shanamuller.blogspot.com


Oferecimento:


www.cozagaucha.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário